Bizarro mas verídico: Avô aos 29 anos!

Sham Davies - Avô aos 29 anos

O galês Shem Davies tem apenas 29 anos, mas já é avô, e actualmente, o mais jovem do Reino Unido. Foi pai aos 14 anos e está “encantado” pela chegada da neta Gracie, cujos pais Tia Davies e Jordan Williams, têm 14 e 15 anos respectivamente.

A família Davies, de Bridgend, no País de Gales, tem uma história atribulada. Shem e Kelly John foram pais com 14 e 15 anos respectivamente mas separaram-se três meses após o nascimento da filha Tia.

O jovem avô, actualmente desempregado, afirma estar incrivelmente orgulhoso da filha. “Será uma mãe brilhante e estou absolutamente encantado com a chegada do novo elemento à família”.

Já Tia diz que ficará feliz se a filha não der à luz aos 14 anos. A sua mãe Kelly John confidenciou à “Asian News International” que ser mãe tão cedo foi o “pior pesadelo” para Tia.

O Reino Unido tem um dos índices mais elevados de gravidez entre adolescentes na Europa.

A imprensa britânica explica também que, quando Shem foi ao hospital visitar a filha e neta que acabara de nascer, teve problemas logo à entrada, tendo-lhe sido pedido que se identificasse, pois havia suspeita que Shem naõ tivesse idade suficiente para ser… O PAI!

Eu pergunto: E se a Gracie seguir as passadas familiares e for mãe daqui a 14 anos? Isso fará certamente do Shem, o mais jovem bisavô do Reino Unido (e provavelmente do mundo) com apenas 43 anos…

(e imaginem que a senda continua…?)

Anúncios
Categories: Bizarro mas verídico!, Curiosidades, Demasiado tempo livre a mais, Humor, Sociedade e Política | Etiquetas: , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de artigos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

%d bloggers like this: